Domingo, Março 23, 2025
Domingo, Março 23, 2025

SIGA-NOS:

Passatempo “Responsible Tourism in Amazing Thailand” mobilizou mais de três mil portugueses

O passatempo “Responsible Tourism in Amazing Thailand”, promovido pela Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal entre 31 de maio e 4 de julho, mobilizou 3.564 concorrentes, dos quais 703 passaram ao sorteio final.

Devido aos constrangimentos provocados pela pandemia COVID-19, o sorteio de prémios decorrerá online, sendo que a cerimónia de entrega dos mesmos será realizada num Webinar no dia 15 de julho, às 12 horas. O nome dos vencedores também será divulgado na página de Facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia e no microsite do Passatempo.

Além do primeiro prémio – uma viagem de 7 noites a Banguecoque e a Hua Hin – serão também sorteados mais 11 prémios, oferecidos pelos hotéis Melati Beach Resort & Spa, Khaolak Merlin Resort e Elephant Hills Luxury Camp, pelo restaurante Siam Square, pelos espaços de massagens Sukkee Spa e Thailanna, pela Loja EtnikSpring e, ainda, o livro “O Caminho Imperfeito” pelo escritor José Luís Peixoto.

Para a representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, Rosário Louro, “Foi gratificante constatar que, apesar da pandemia, a Tailândia continua a despertar interesse e curiosidade junto dos portugueses. Este passatempo permitiu que os concorrentes descobrissem a faceta mais sustentável do destino, num período em que a sustentabilidade está mais do que nunca na ordem do dia.”

Esta foi a oitava edição do passatempo Amazing Thailand, no qual já participaram mais de 45.000 residentes em Portugal. Recorde-se que o primeiro passatempo decorreu em 2014 sob o tema Full Moon Party. Seguiram-se Discover Thainess, em 2015, Celebrities in Amazing Thailand, em 2016, Gastronomy in Amazing Thailand, em 2017, Unknown Amazing Thailand em 2018, Arts and Crafts in Amazing Thailand, em 2019, e Go Local in Amazing Thailand em 2020.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img