Quarta-feira, Abril 30, 2025
Quarta-feira, Abril 30, 2025

SIGA-NOS:

Perseverança e dedicação em destaque na próxima edição do “Be Our Guest”

Numa altura em que o setor do turismo discute a necessidade de profissionais motivados e comprometidos com as operações em que estão inseridos, a perseverança é uma característica cada vez mais valiosa. Nesse sentido, a conversa de maio do “Be Our Guest” irá trazer para o debate a “Perseverança e Dedicação”. A sessão está agendada para as 19h, do dia 29 de maio, e será realizada através da plataforma Zoom.

O “Be Our Guest” é uma iniciativa da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, que promove conversas informais com diretores de hotéis e figuras de referência no setor do turismo, onde partilham as suas experiências profissionais, conhecimentos sobre hotelaria e o setor turístico. As conversas ocorrem sempre nas últimas segundas-feiras de cada mês, às 19h.

Na próxima semana, o convidado da conversa será Abel Cabral, empresário na área da restauração na Região Autónoma dos Açores, e a moderação estará a cargo de Manuel Goes, delegado da ADHP para os Açores e Diretor-Geral do Octant Furnas Hotel.

“No ‘Be Our Guest’ de maio teremos um convidado que é a personificação do tema em destaque. Abel Cabral é um empresário reconhecido pelo seu sucesso na restauração açoriana. Começou a trabalhar desde cedo, aos 16 anos, como mandarete no Hotel Avenida em Ponta Delgada e, atualmente, detém três restaurantes que são uma referência em São Miguel e nos Açores. Abel Cabral é um exemplo e o seu trabalho mostra que é possível alcançar o sucesso através do trabalho árdua e da paixão pelo que se faz”, explica Patrícia Correia, dirigente da ADHP responsável pelo projeto “Be Our Guest”.

As inscrições encontram-se abertas e devem ser efetuadas através deste formulário. O número de inscrições é limitado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img