Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
Quarta-feira, Janeiro 22, 2025

SIGA-NOS:

Pestana entre as empresas mais fortes de Portugal, liderando no setor de Viagens e Lazer

-PUB-spot_img

O Pestana Hotel Group (PHG) conquistou a maior pontuação na categoria de Viagens e Lazer no estudo “Força e Energia de Marca”, realizado pela consultora OnStrategy. A marca é a única desta categoria com mais de 70 pontos, numa análise feita com base no relacionamento, experiência e resultados.

O estudo “Força e Energia de Marca”, conduzido em Portugal pela consultora OnStrategy, identificou o Pestana Hotel Group como a principal marca na categoria de Viagens e Lazer. Com base numa avaliação feita por 50 mil cidadãos, que levou em consideração o relacionamento com o cliente, a experiência deste com a marca e os resultados financeiros, o grupo hoteleiro obteve uma pontuação de 70,3 pontos.

Ao analisar o ranking das mais de 2.000 empresas avaliadas, o PHG foi uma das 123 laureadas com o título de “Marcas Robustas”, a classe mais elevada alcançada em Portugal na edição de 2023.

Quando considerado o panorama geral das categorias relacionadas ao setor do turismo, o grupo Pestana também se destaca entre o extenso grupo de empresas que atuam em Portugal. Ao observar as categorias de Restauração, Viagens e Lazer, Agências de Viagens, Aluguer de Veículos, Aviação e Linhas Aéreas, apenas o Pestana Hotel Group e a multinacional McDonald’s obtiveram uma pontuação acima de 70 pontos.

“A nossa atividade assenta em experiências, na promessa que fazemos sob o lema ‘The Time of your Life’, e o resultado atingido nesta avaliação feita por milhares de cidadãos gera uma grande satisfação interna. Estamos cientes da responsabilidade inerente à história de cinco décadas do grupo, com mais de 100 hotéis em operação e presença em 16 geografias, pelo que estudos da dimensão deste agora revelado constituem um conforto para a estratégia adotada”, afirma José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group.

Neste ranking, certificado pelas normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), e com a participação de um júri composto por 50 mil cidadãos – considerados exemplificativos da nossa sociedade pela OnStrategy, seguindo critérios de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social -, a categoria de Viagens e Lazer apresenta, logo após o Pestana Hotel Group, um trio de marcas separadas por uma diferença de apenas duas décimas: Ritz Carlton, com 67,9 pontos, Sheraton, com 67,8 pontos, e as Pousadas de Portugal, com 67,7 pontos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img