Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto estão a recrutar

A United Investments Portugal (UIP) está a contratar 260 novos talentos na área da hotelaria para as diferentes unidades do grupo em Portugal: Pine Cliffs Resort (Algarve), Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto.

O número de vagas é reduzido em consequência do impacto da pandemia na indústria hoteleira, mas o grupo pretende reforçar as equipas em áreas tão distintas como receção, concierge, cozinha, bares e restauração, housekeeping, spa, manutenção, entre outros.

O diretor corporativo de Recursos Humanos da United Investments Portugal (UIP), Jaime Morais Sarmento, afirma que “temos consciência do desafio que implica um processo de recrutamento nesta altura. Mas não queremos deixar de contar com os melhores profissionais da área e de proporcionar a melhor experiência a quem nos visita. Além de que temos um desafio extra: o de abrir o YOTEL Porto em tempo de pandemia. Mas estamos determinados em preparar tudo o que está ao alcance do departamento de Recursos Humanos para garantir que assim que as nossas propriedades voltem a funcionar em pleno, temos uma equipa tão completa quanto possível”.

Os candidatos devem fazer chegar o seu Curriculum Vitae através dos seguintes e-mails: Pine Cliffs Resort: pinecliffs.hr@luxurycollection.com; Sheraton Cascais Resort: jobs@sheratoncascais.com; YOTEL Porto: raquel.ferreira@yotel.com.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img