Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Porto acolhe 2ª edição do Fórum Internacional de casamentos – Portugal in Love

-PUB-spot_img

A região do Porto e Norte vai acolher a 2ª edição do fórum internacional Portugal in Love, evento que tem como objetivo posicionar Portugal como um Wedding Destination, e que se realizará de 16 a 18 de novembro de 2022.

Organizado pelo jornal TNews, com o apoio do Porto Convention and Visitors Bureau e da Its All About, o evento Portugal in Love irá reunir wedding planners (WP) de referência em Portugal e nos principais mercados internacionais com a indústria de casamentos no nosso país (venues, serviços, destinos, etc).

Ao longo de três dias, os WP nacionais e estrangeiros serão brindados com um programa que inclui reuniões, atividades, animação, networking, almoços e jantares exclusivos.

O Turismo do Porto e Norte de Portugal associa-se a evento para mostrar ao mundo que o destino tem os spots perfeitos para a realização de casamentos.

Luís Pedro Martins, presidente da Associação de Turismo do Porto, afirma que: “A 2ª edição deste fórum internacional vai continuar a mostrar aos mercados que Portugal é um Wedding Destination, mas, acima de tudo, que o Porto e Norte têm muito para oferecer nesta área. O destino possui lugares únicos para a realização de casamentos, que andam a par e passo com um serviço de excelência, uma gastronomia única e uma arte de bem receber que é tão característica da nossa região e de quem aqui vive e trabalha. Não tenho dúvidas nenhumas de que, tal como na 1ª edição, os wedding planners que irão participar neste fórum vão ficar rendidos, ou neste caso apaixonados, pelo Porto e Norte.”

A 1ª edição do Portugal in Love, que decorreu em novembro de 2021, deixou os participantes rendidos a este formato de fórum privado e intimista. Os participantes estrangeiros elogiaram o país, confirmando o potencial que Portugal tem para a realização de casamentos.

O dinamarquês Palle Forsberg Lorentzen, CEO da Forsberg Event, foi um dos participantes da primeira edição. Sobre o evento afirmou: “O meu objetivo era expandir a minha rede, conhecer vários locais maravilhosos para casamentos e, o mais importante, descobrir o que Portugal tem a oferecer como destino de casamento. Fiquei encantado. Fui recebido com um nível de serviço e hospitalidade de alta classe, comida fantástica, locais lindos e pessoas bonitas. E o mais importante, os preços são incrivelmente justos em relação ao nível de preços na Dinamarca. Agora sei para quem ligar se precisar de alugar uma praia, uma vinícola, um castelo”.

Nas palavras de Roberto Fontenelle, CEO da Fontenelle Decorações – Luxury Event Stylist, “foi uma ótima experiência que nos proporcionou um excelente encontro entre amigos e profissionais. Foram dias muito produtivos e de excelentes contatos”.

O Portugal in Love está assim de regresso em 2022 para proporcionar uma experiência única aos profissionais do setor do turismo e dos casamentos.

“Trata-se de uma abordagem pioneira em Portugal que pretende fomentar o networking entre os players que atuam neste segmento. Ao criar uma rede de contactos nesta indústria, o Portugal In Love pretende assegurar novas possibilidades de negócio entre quem organiza e planeia os casamentos e as empresas que atuam neste setor”, refere a organização.

Para mais informações, contacte por favor: comercial@tnews.pt

Veja abaixo o vídeo de reportagem da 1ª edição.

Film by: Its All About

avatar
-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img