Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Princess Cruises apresenta a próxima geração de navios: Sun Princess

A Princess Cruises revelou esta sexta-feira os detalhes de seu novo navio, o Sun Princess. Será o maior navio da frota, acomodará 4.300 hóspedes e “contará com vistas deslumbrantes, áreas de entretenimento inovadoras, restaurantes de vários andares e acomodações em cabines superiores”, afirma comunicado de imprensa da empresas de cruzeiros.

Atualmente em construção no estaleiro Fincantieri e com lançamento previsto para fevereiro de 2024, o navio de 175.500 toneladas é o maior navio da Princess já construído e abraça a herança italiana, apresentando a icônica Piazza e a nova singularidade “The Dome”, um espaço de entretenimento inspirado nos terraços de Santorini.

Wake Club

O Sun Princess navegará uma temporada inaugural do Mediterrâneo na primavera/verão a partir de fevereiro de 2024, seguida por viagens nas Caraíbas Ocidentais e Orientais desde Port Everglades, na Flórida, no outono de 2024.

“O Sun Princess nasce numa nova plataforma de navio sob medida, projetada para simultaneamente abraçar a herança Princess enquanto avança corajosamente para o futuro com linhas elegantes, limpas e icônicas exclusivas da nossa marca”, disse John Padgett, presidente da Princess Cruises. “A cúpula inédita no deck superior e a Piazza de vidro suspensa no centro do Sun Princess oferecem designs inovadores com amplas vistas do oceano que oferecem oportunidades incríveis de conexão com o mar”, acrescentou.

Piazza

Experiência inovadora para os hóspedes

O Sun Princess terá mais de 29 opções de restaurantes e bares. A Piazza irá estender-se por três pisos, formando um elemento arquitetónico que oferece aos hóspedes um espaço suspenso para o exterior com assentos e áreas para desfrutar de vistas para o mar em todas as direções. No centro da Piazza existe uma tela de LED que pode ser movida e configurada para oferecer programas de entretenimento ao vivo. Adjacente ao átrio da Piazza haverá uma nova cafeteria, Coffee Currents, ao lado de clássicos da Princess: Crooners Bar, Bellini’s Cocktail Bar e Alfredo’s Pizzeria.

A outra estrutura proeminente a bordo do Sun Princess é o “The Dome”. Inspirado nos terraços de Santorini, é um deck de vários níveis e a primeira cúpula de vidro a ser construída num navio de cruzeiro. Durante o dia o “The Dome” terá uma piscina interior/exterior e uma fonte de água, num espaço descontraído. À noite, a piscina torna-se num palco, e o “The Dome” é completamente transformado num local de entretenimento com um ambiente de South Beach.

The Dome durante o dia

Novas cabines e suites

Com um total de 2.157 cabines, incluindo 50 suites e 100 cabines conjugadas, o cruzeiro de 21 decks terá mais espaço para varandas e todas as acomodações com varanda contarão com um sofá na sala.

Também será lançado exclusivamente no Sun Princess um novo nível de acomodação em suite, a Signature Collection. Além das comodidades premium das cabines, as suites Signature Collection incluem acesso ao Signature Restaurant, Signature Lounge e Signature Sun Deck, uma área privativa do The Sanctuary.

As acomodações da Classe Club a bordo do Sun Princess, e todos os outros navios Princess, serão renomeadas para Reserve Collection, que irão consistir em mini-suites mais bem localizadas. Dentro da Reserve Collection estarão os quartos Reserve Collection Cabana, cabines em estilo resort com varanda e uma cabana privativa, um espaço de descanso ao ar livre. Essas acomodações premium também incluem acesso ao restaurante Reserve Collection.

Reserve Collection Cabana

O Sun Princess faz parte da abordagem da Carnival Corporation para o cruzeiro verde e é um dos 11 novos navios da frota corporativa movidos a tecnologia de Gás Natural Liquefeito (GNL).

A temporada inaugural do Sun Princess começa em fevereiro de 2024 com itinerários no Mediterrâneo. Os três primeiros cruzeiros estarão à venda às 00:01 de sexta-feira, 16 de setembro. O preço de venda começará em € 2.070, incluindo taxas, para um cruzeiro de 10 dias na viagem do Grande Mediterrâneo.

De acordo com o comunicado, mais detalhes sobre o Sun Princess, incluindo detalhes sobre restaurantes, entretenimento e recursos a bordo, serão divulgados nos próximos meses.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img