Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Princess Cruises celebra aniversário do Alasca com sete navios para a temporada de 2024

A Princess Cruises irá celebrar o 65º aniversário do Alasca como Estado com várias novidades em 2024. Em comemoração a esta data, a companhia de cruzeiros anunciou que irá operar sete navios durante a próxima temporada no estado norte-americano.

“O estado do Alasca marcou um momento histórico na história americana, abrindo as portas para um mundo de oportunidades e possibilidades, e é por isso que celebramos o seu aniversário”, explica Terry Thornton, diretor comercial da Princess.

Num comunicado enviado à imprensa, a Princess Cruises revela que a temporada de 2024, que se realizará entre maio e setembro, “oferecerá mais opções do que qualquer outra linha de cruzeiros, com sete navios e cinco Wilderness Lodges cobrindo todas as partes do Alasca”. No total, a Princess Cruises vai disponibilizar “158 viagens em 14 itinerários únicos com 17 destinos, incluindo cinco experiências de observação de glaciares em sete navios”.

Além disso, a companhia de cruzeiros irá realizar itinerários “Inside Passage” de sete noites, que incluem o Parque Nacional Glacier Bay, a bordo do Ruby Princess. Os cruzeiros irão oferecer a passagem por quatro portos, incluindo Juneau, Skagway e Ketchikan, além de visitas a Endicott Arm e cruzeiros panorâmicos ao longo do Glaciar Dawes.

Em simultâneo, há mais de 20 cruzeiros disponíveis (cruzeiro + excursão em terra) que combinam a experiência do cruzeiro Princess com visitas às atrações do Parque Nacional Denali, Península Kenai, Copper River, Fairbanks e Anchorage.

Além disso, a companhia de cruzeiros irá estrear, este ano, dois novos cruzeiros:

Excursão aos Parques Nacionais – Uma aventura de 15 noites em cinco parques do Alasca, incluindo Glacier Bay, Denali, Wrangell-St. Elias, Parques Nacionais Kenai Fjords e Parque Histórico Nacional Klondike Gold Rush em Skagway. Esta experiência combina um cruzeiro de sete dias, uma viagem panorâmica de comboio e oito noites em terra, com estadias incluídas em quatro alojamentos de propriedade da Princess.

Excursão ao Parque Nacional Katmai – Esta viagem de nove dias inclui duas noites em Anchorage, onde os hóspedes terão a oportunidade de embarcar numa experiência íntima de observação de ursos nas Cataratas Brooks do Parque Nacional Katmai.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img