Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Punta Cana e México são as novidades da programação da Solférias

Um voo triangular Lisboa-Porto-Punta Cana operado pela EuroAtlantic entre 18 de julho e 5 de setembro é a grande novidade da programação anual da Solférias. O operador junta-se à Sonhando para fazer esta operação, justificando esta aposta pela partida do Porto. “Há várias operações para Punta Cana, mas de Lisboa. A diferença está em permitir que os turistas do norte não tenham de se deslocar a Lisboa”, refere Nuno Mateus, diretor-geral da Solférias.

O operador turístico apresentou esta quinta-feira, dia 15 de abril, a sua programação para 2020/2021 num evento online com 500 participantes.

Quanto às operações especiais para 2021, a Solférias apresenta oito destinos. Além da novidade Punta Cana, o operador vai disponibilizar Cayo Coco (partida de Lisboa), de 19 de julho a 13 de setembro, às segundas feiras; Djerba (partidas de Lisboa e Porto), de 17 de julho 11 de setembro, aos sábados; Hurgada, no Egito (com partidas de Lisboa e Porto), de 7 de junho a 10 de setembro, às segundas feiras; Monastir (partidas de Lisboa e Porto) de 19 de Julho a 13 de setembro, às segundas-feiras; Porto Santo (com partidas de Lisboa e Porto de 7 de junho a 20 de setembro, às segundas-feiras; Saidia (com partidas de Lisboa e Porto de 3 de julho a 11 de setembro, aos sábados, e Sal (com partidas de Lisboa e Porto) de 4 de junho a 17 de setembro às sextas-feiras.

De referir voo triangular para Punta Cana é feita em voos EuroAtlantic aos domingos, e nesta operação a Solférias disponibiliza uma “vasta oferta de hotéis, entre eles AM Resorts, Riu e Paladium. O operador está também a contratar um novo recetivo, como garantiu Paulo Almeida, Account manager da Solférias, durante a apresentação.

Ainda nas Caraíbas, a outra novidade do operador é a programação para Cancún, no México, com voos regulares da TAP, com opções de alojamento nos hotéis RIU e Barceló, entre outros. As ofertas ficarão brevemente disponíveis no separador Américas no site da Solférias.

Das Caraíbas para o Dubai, a Solférias apresenta novos pacotes com entradas na Expo Dubai 2020 (a edição de 2020 vai realizar-se este ano), com voos diretos ou com escala.

Para os destinos espanhóis o operador apresenta duas novidades: Ibiza e Formentera, com voos TAP aos sábados e domingos; e Fuerteventura com voo também da TAP aos sábados a partir de Lisboa e partidas do Funchal. Destaque ainda para a oferta para a Gran Canária e Tenerife que vai ter partidas do Funchal em ambos os casos.

Quanto à Disneyland, um destino estrela da Solférias, a reabertura está prevista para final de maio. O operador mantém a campanha Verão Mágico.

De referir também a aposta para Portugal Continental, nomeadamente para o Algarve “com preços muito competitivos e equipa própria”. A oferta para a região algarvia inclui várias unidades em regime de Tudo Incluído.

A Solférias conta este ano com 20 brochuras digitais que estarão disponíveis brevemente no site do operador, acompanhas de um QR code para fácil consulta dos clientes. A estas brochuras junta-se ainda uma brochura digital multimédia de Luas-de-mel que este ano incorpora vídeos dos hotéis.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img