Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Qatar Airways acrescenta mais dois voos semanais à rota Lisboa-Doha

A Qatar Airways anunciou um aumento na frequência dos seus voos entre Lisboa e Doha, acrescentando mais dois aos quatro voos semanais já anunciados. Desta forma, a companhia aérea irá operar um total de seis voos por semana, a partir de 6 de junho de 2024.

A Qatar Airways começou a operar em Lisboa a partir de junho de 2019, antes do serviço ser interrompido pela pandemia. Lisboa regressa como parte da sua rede global de mais de 170 destinos em 2024.

De acordo com os dados atuais de reservas da Qatar Airways, entre os destinos de viagem mais populares para passageiros que partem de Lisboa estão Banguecoque, Hong Kong, Denpasar, Joanesburgo, Cidade de Ho Chi Minh, Kuala Lumpur, Maldivas e Colombo.

“Estamos muito satisfeitos por voltarmos a trabalhar na nossa expansão no mercado português, a reforçar a nossa rede global de destinos e as opções que disponibilizamos aos nossos viajantes a partir de Portugal. Estamos entusiasmados por reforçar ainda mais a nossa presença em Lisboa com seis voos semanais, e esperamos acompanhar os nossos passageiros portugueses nas suas viagens para os melhores destinos do mundo a partir deste verão”, congratula-se Eric Odone, vice-presidente de Vendas da Qatar Airways para a Europa.

Graças a esta nova ligação, parte fundamental dos planos de expansão da companhia aérea do Qatar, os passageiros portugueses poderão viajar para Deli, Maldivas, Katmandu ou Daca, através do Aeroporto Internacional de Hamad.

Os voos da Qatar Airways entre Lisboa e Doha acontecem às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domingos, num total de mais de 3.000 lugares por semana, sendo operados num avião Boeing 787-8.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img