Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Qatar Airways aumenta capacidade de passageiros nos voos de e para Perth, na Austrália

A Qatar Airways vai aumentar a capacidade de passageiros nos seus voos de e para Perth, na Austrália, a partir de 6 de dezembro de 2022. A aeronave permitirá levar diariamente 163 passageiros extra, totalizando 517 lugares distribuídos pelas três cabines.

Esta atualização faz parte da recente parceria estratégica entre a Qatar Airways e a Virgin Australia, segundo comunicado de imprensa. Lançada em setembro, a parceria traz viagens sem escalas para mais de 150 destinos através da rede da Qatar Airways e da Virgin Australia, estabelecendo uma porta de entrada para viagens sem escalas entre a Austrália, Médio Oriente, Europa e África.

“Perth é uma das cidades mais culturais da Austrália, com as suas origens imersas em muitos dos seus marcos históricos. O aumento da capacidade alarga o compromisso da Qatar Airways para com a comunidade australiana, proporcionando maiores oportunidades de ligações a muitos destinos da rede global da companhia aérea”, refere o comunicado de imprensa.

“Queremos demonstrar o nosso compromisso com a Austrália, continuando o trabalho que desenvolvemos durante a pandemia para manter os australianos ligados. É imperativo que os viajantes australianos se sintam bem-vindos na nossa cidade, quer estejam de passagem ou a visitar Doha. Durante o tão esperado Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022™, todos os voos de e para Perth serão programados tendo em consideração os horários dos jogos de futebol, para que todos os adeptos possam desfrutar do maior evento do ano”, afirmou o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img