A Qatar Airways continuará a aumentar a sua rede com o reforço das frequências de voo, a tempo das férias de inverno. Desse modo, a companhia aérea irá reforçar a sua conetividade com Amesterdão, Banguecoque, Barcelona, Belgrado e Miami, através do Aeroporto Internacional de Hamad.
“A Qatar Airways é uma companhia aérea que melhora continuamente as suas ofertas aos viajantes em negócios e lazer em todo o mundo. A premiada companhia aérea orgulha-se de anunciar a expansão das frequências de voo para a sua rede em constante crescimento e esperamos que os nossos passageiros desfrutem de uma maior conectividade em todo o mundo através do nosso centro de operações, o Aeroporto Internacional de Hamad”, afirma Badr Mohammed Al-Meer, CEO do Grupo Qatar Airways.
Reforço da rede da Qatar Airways
Barcelona – de 18 para 21 voos semanais, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2024.
Banguecoque – de 35 para 38 voos semanais, a partir de 15 de dezembro de 2023.
Amesterdão – de 10 para 14 voos semanais, com efeitos a partir de 16 de dezembro de 2023.
Belgrado – de 7 para 10 voos semanais, com efeitos a partir de 23 de dezembro de 2023.
Miami – de 7 para 10 voos semanais a partir de 13 de janeiro de 2024.
A rota entre Barcelona e Doha iguala assim as frequências oferecidas antes da pandemia, com três voos diários a ligar a cidade espanhola ao Aeroporto Internacional de Hamad e a toda a rede da Qatar Airways. No caso de Madrid, a capital também estará ligada a Doha três vezes por dia a partir de 11 de dezembro, graças a um acordo entre a companhia aérea nacional do Estado do Qatar e a Iberia. A companhia aérea espanhola operará um voo diário a partir do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, além dos dois voos diários da Qatar Airways.