Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

SIGA-NOS:

Qatar Airways disponibiliza voos shuttle em dias de jogo da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022

A Qatar Airways pretende tornar o campeonato de mundo FIFA Qatar 2022 num evento de gala com tudo incluído. Como tal, a companhia aérea juntou-se à flydubai, à Kuwait Airways, à Oman Air e à Saudia para dar aos adeptos de futebol voos shuttle em dias de jogo, com o serviço Match Day Shuttle.

Os adeptos de futebol com base no Kuwait, no Omã, na Arábia Saudita ou nos Emirados Árabes Unidos poderão, em breve, reservar os seus voos de Match Day Shuttle. Este serviço foi concebido com o objetivo de ligar os adeptos ao Qatar, sem problemas, para que possam assistir aos seus respetivos jogos e experienciar as vistas e os sons do país anfitrião antes de partirem de Doha no mesmo dia.

Os passageiros que reservarem um dos serviços de Match Day Shuttle beneficiarão de uma viagem que inclui transporte dedicado entre o aeroporto e o estádio.

Ao optar por reservar um voo de Match Day Shuttle, os adeptos chegarão de manhã e partirão à noite, sem necessidade de alojamento. Além disso, a política de “no check-in baggage” resultará, de acordo com a Qatar Airways, num itinerário de viagem com entrada e saída simplificadas para os passageiros.

O CEO do grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, afirmou: “A ligação dos adeptos e o amor partilhado pelo futebol estão no centro desta parceria inovadora. Somos imensamente privilegiados por ter a oportunidade de juntar adeptos de todos os quadrantes para desfrutarem deste bonito desporto no seu melhor, ao mesmo tempo que lhes apresentamos a nossa cultura e tradições hospitaleiras. O Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022™ será o primeiro no Médio Oriente e no mundo árabe, e sempre acreditámos que uma vitória para o Qatar é uma vitória para a região”.

“A geografia deste torneio dá-nos a oportunidade de estender o negócio com várias companhias aéreas regionais. A nossa parceria com a flydubai, a Kuwait Airways, a Oman Air e a Saudia criará uma flexibilidade de viagem que fará a ponte entre culturas e dará aos adeptos a oportunidade de explorar múltiplos lugares no Médio Oriente”, acrescentou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img