Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
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Qatar Airways lança aplicação interna para melhorar experiência a bordo

A Qatar Airways introduziu uma aplicação interna que permite à tripulação de cabina proporcionar experiências personalizadas aos passageiros, anunciou a companhia aérea esta quinta-feira.

Na sua fase inicial, a aplicação oferece informação em tempo real sobre os voos e sobre os clientes e serviços. Segundo comunicado, isto permite à tripulação de cabina visualizar os perfis dos passageiros, incluindo membros do Privilege Club e membros da oneworld, bem como todos os pedidos de serviços especiais e preferências para uma viagem mais personalizada. “A aplicação também capacita a tripulação de cabine, fornecendo acesso a materiais de formação digital atualizados”, acrescenta a transportadora.

Nos próximos meses, a Qatar Airways terá atingido o primeiro marco nesta fase de transformação digital ao fornecer à tripulação de cabina mais de 15.000 dispositivos móveis. A companhia aérea completará a implementação do novo projeto em várias fases, com planos para expandir o seu âmbito ao Aeroporto Internacional de Hamad e a aeroportos e lounges no estrangeiro, integrando o itinerário e os pedidos exclusivos dos passageiros em todos os pontos de contacto.

 “Nós, na Qatar Airways, estamos incrivelmente entusiasmados por introduzir uma nova fase na transformação digital da companhia aérea, especialmente uma que irá melhorar a nossa experiência de classe mundial a bordo. Como líderes em inovação industrial e adoção digital, a Qatar Airways destaca-se na identificação e resposta às tendências emergentes para o conforto e conveniência de nossos passageiros e este projeto é um passo decisivo para uma interação mais próxima e criteriosa entre nossos clientes e a nossa equipa”, afirma o CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al-Meer.

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