Terça-feira, Outubro 4, 2022
Terça-feira, Outubro 4, 2022

SIGA-NOS:

Qatar Airways planeia voar para mais de 140 destinos neste verão

A Qatar Airways anunciou os seus planos para este verão, que incluem operar em mais de 140 destinos com cerca de 1.200 voos semanais. Comparativamente ao inverno de 2021, são mais dez destinos adicionados.

A rede para os 140 destinos incluem: 23 na África, 14 nas Américas, 43 na Ásia-Pacífico, 43 na Europa e 19 no Oriente Médio. Em 2019 a Qatar Airways começou a voar entre Lisboa e Doha mas devido à pandemia os voos foram interrompidos. De momento, a capital portuguesa não se encontra nos planos de verão da companhia aérea. A lista dos destinos para os quais a Qatar Airways vai voar pode ser encontrada aqui.

“Estamos orgulhosos por liderarmos a recuperação da aviação internacional, implementando os mais elevados padrões de segurança biológica e de higiene, investindo nas últimas inovações para simplificar as viagens e restaurar a confiança dos passageiros durante o período mais desafiante da história da aviação”, sublinhou o CEO do Qatar Airways Group, Akbar Al Baker.

“Continuamos a oferecer a maior rede internacional, incluindo o lançamento de sete novos destinos, para fornecer a conectividade que os nossos passageiros e clientes de carga precisam”, pode ler-se em comunicado.

É de salientar que desde o início da pandemia, a Qatar Airways Cargo ajudou a transportar mais de 500.000 toneladas de suplementos médicos e distribuiu mais de 15 milhões de doses de vacinas Covid-19 para mais de 20 países.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img