A Qatar Airways anunciou novos destinos na sua programação para 2024, nomeadamente a retoma de voos para Veneza, em Itália, em junho, e o lançamento de uma ligação a Hamburgo, na Alemanha, em julho.
A companhia estima que a ligação para Veneza registe “uma elevada procura de destinos como o Japão, a China e a Austrália, enquanto Hamburgo servirá como porta de entrada para a África do Sul, Tailândia e Filipinas”.
O CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al-Meer, afirma: “À medida que este ano chega ao fim, temos o prazer de apresentar aos nossos passageiros novas e emocionantes oportunidades de viagem para o ano de 2024. Começando com o nosso regresso a Veneza e um voo inaugural para Hamburgo, a Qatar Airways e o seu hub, o Aeroporto Internacional de Hamad, continua a posicionar-se no mapa global como uma porta de entrada líder para viagens e conectividade internacionais. Esperamos ver nossos passageiros descobrindo novas experiências e voltando a voar para seus destinos favoritos.”
Os anúncios surgem depois da recente expansão do horário de inverno da Qatar Airways, que inclui aumento de frequências de voos para destinos de lazer importantes, incluindo Amesterdão, Banguecoque, Barcelona, Belgrado e Miami, com ligação através do Aeroporto Internacional Hamad, em Doha.
Veneza terá sete voos semanais a partir de 12 de junho de 2024. Os voos de Doha para Veneza partem às 09h00 de Doha e chegam às 14h20 à cidade italiana. No sentido inverso, é às partida às 16h50 e chegada às 23h10.
Por sua vez, os voos semanais para Hamburgo começam a 1 de julho de 2024, com partida de Doha às 08h35 e chegada às 14h10 às segundas, quartas, sextas e domingos. Nestes dias, o voo parte de Hamburgo para Doha às 15h40 e chega a Veneza às 22h40.
Às terças, quintas e sábados, os voos partem de Doha para Hamburgo às 2h15 e chegam às 7h50. No sentido, inverso partem de Hamburgo para Doha às 09h20 e chegam às 16h20.






