Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Quarteirão das discotecas Jamaica e Europa vai ser convertido em hostel da marca espanhola Room007

O quarteirão formado por três das ruas mais conhecidas de Lisboa, Rua Cor-de-Rosa, Rua do Alecrim e a Rua de São Paulo, e que albergou durante anos as discotecas Jamaica e Europa, vai ser convertido num hostel da marca espanhola Room007. O negócio da compra foi assessorado pela consultora Hawk Real Estate Collective.

O novo hostel vai designar-se Room007 Pink Lisboa e tem data prevista de abertura em 2025, contando com 80 quartos distribuídos pelos seis pisos do edifício. Pensado para acolher um público millenial e da geração Z, este novo hostel é o mais recente investimento da cadeira espanhola em Portugal. Recorde-se que a marca detém já duas unidades abertas em Lisboa, sob as marcas Bluesock Lisboa e Room007 Select Liberdade, ambas na Avenida da Liberdade, tendo previstas mais quatro novas unidades em Lisboa e no Porto, ainda em construção. Prevê-se a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho.

“Este é sem dúvida um ativo emblemático que ocupa um lugar de destaque na cidade de Lisboa. É um edifício que estava «esquecido» nesta zona, que como sabemos tem vindo a beneficiar de uma requalificação de qualidade, razão pela qual estamos muito orgulhosos de fazermos parte do futuro deste edifício cheio de carisma e que em breve terá uma nova história para contar”. Outro motivo que nos traz grande satisfação, é o facto de terem estado as principais mediadoras a trabalhar este ativo, e ter sido a Hawk a concretizar com sucesso o negócio. Uma evidência do nosso elevado compromisso e preparação para este tipo de transações.”, refere Miguel Freitas, CEO da Hawk.

“Apostámos na Hawk exatamente por se tratar de uma agência local, com vasto conhecimento do mercado português e composta por profissionais competentes e experientes que têm valências em diferentes áreas possibilitando o acompanhamento cuidado e rigoroso de todo o processo, da consulta ao fecho do negócio”, acrescenta Ignacio Requena, CEO da Room007.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img