Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

“Que Douro és tu?” é a nova campanha que revela um destino para “todos os gostos”

A Comunidade Intermunicipal do Douro (CIM Douro) vai lançar a campanha “Que Douro és tu?” na terça-feira, em Lisboa, que revela um destino com experiências para diferentes turistas, desde o vinho à gastronomia, natureza, religião ou cultura.

“Com a campanha ‘Que Douro és tu?’ queremos mostrar que o Douro tem experiências para todos os gostos, desde os aventureiros aos amantes de vinho, das famílias aos que procuram relaxar”, afirma esta segunda-feira, citado em comunicado, o presidente da CIM Douro, Luís Machado.

A apresentação da nova campanha da CIM, que agrega 19 municípios, acontece um dia antes do arranque da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), onde esta comunidade intermunicipal vai estar representada com um stand próprio que permite aos visitantes mergulhar nas várias experiências que a região do Norte do país tem para oferecer.

A campanha “Que Douro és tu?” convida os visitantes a descobrirem a região através de cinco personagens que representam os diversos tipos de viajantes: o explorador, a peregrina, o provador, a influencer e o empreendedor.

Com estes personagens, a CIM quer mostrar que o Douro é um destino turístico de aventura e natureza, religioso e social, enoturismo cultural e gastronómico, de lazer e bem-estar e, por fim, de negócios.

A campanha estender-se-á para as áreas externas da BTL, com mobiliário urbano, MUPI, outdoors, bicicletas e diversas ativações de marca, que terão como objetivo chamar a atenção dos visitantes para o Douro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img