Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Rede do Empresário, o novo projeto online para facilitar a vida às empresas

Facilitar a partilha e colaboração entre todas as empresas e estabelecer contactos e negócios com parceiros que podem estar do outro lado do mundo é o objetivo da Rede de Empresário, um projeto criado por Teresa Cascais, durante a pandemia.

“Trata-se de uma plataforma digital composta por diversas empresas e instituições, nacionais e internacionais com um amplo e diversificado leque de produtos e serviços para atender às mais variadas necessidades. Na Rede do Empresário pode encontrar toda a informação, oferta e procura de produtos e serviços num único local, as mais recentes atualizações e outras oportunidades emergentes”, refere a fundadora do projeto.

A plataforma www.rededoempresario.com já está há um mês online e em fase de preparação de uma serie de iniciativas, nomeadamente webinares, formação, projetos, como o parceiro sustentável, ações de teambuilding e apoio aos nómadas digitais.

Segundo a responsável, para fomentar a colaboração entre todas as empresas que adiram a rede, “qualquer parceiro pode marcar uma reunião virtual com outro parceiro, em qualquer parte do mundo e obter condições especiais de produtos e serviços. Promover e potencializar cada negócio de forma sustentável de modo a concretizar o seu potencial de inovação em crescimento rentável”.

Este ano, o projeto conta com um embaixador em Portugal e Brasil, para o ano Espanha e Dubai. “Pretendemos uma partilha internacional de conhecimento, experiencias, formação, eventos, produtos e serviços”, refere a responsável.

As condições de adesão podem ser consultadas no site da Rede do Empresário.

Para este primeiro ano, o projeto esperar angariar cerca de 500 adesões e dinamizar várias iniciativas para o empresário.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img