REDE-T anuncia novas parcerias com as marcas Elle & Vire Professionnel e Corman

-PUB-spot_img

A REDE-T anunciou as suas mais recentes parcerias com as marcas Elle & Vire Professionnel e Corman, que também irão patrocinar a rubrica “Flavour Scientists”, onde mensalmente chefes de topo são convidados a partilhar as suas receitas.

A Elle & Vire Professionnel é uma marca de produtos lácteos dedicada aos profissionais de panificação, pastelaria e catering. A marca comercializa quatro linhas de produtos em todo o mundo (120 países): creme, manteiga, queijo e base para sobremesa.

Por sua vez, a Corman é uma marca pioneira no setor, pois foi a “primeira a inventar a folha de manteiga em 1985”. Em comunicado, a REDE-T refere que a Corman “nunca parou de expandir o seu know-how único e inovador sobre manteiga para oferecer uma gama completa de soluções adaptadas às necessidades de todos os profissionais”.

“A REDE-T é cada vez mais o canal de referência do setor do Canal Horeca com grandes nomes presentes e a aposta na plataforma faz todo o sentido”, referiu Yolande Jubault, responsável de ambas as marcas.

Já Ricardo Augusto, Founder & CEO da REDE-T, afirmou que a “presença destas duas marcas é claramente o colmatar de um trabalho continuo em prol do setor”.

A plataforma REDE-T caminha já para os 18 mil profissionais do canal HORECA registados, com quase 25 mil ofertas de trabalho e 1.600 documentos para download.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img