Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Região de Lisboa aposta na promoção dos Caminhos de Fátima | Caminho do Tejo

-PUB-spot_img

A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e o Centro Nacional de Cultura comprometeram-se a desenvolver e implementar diversos conteúdos e experiências turísticas para promover o projeto “Caminhos de Fátima | Caminho do Tejo” até ao final do ano corrente.

Entre as iniciativas planeadas, destaca-se a criação de uma aplicação (APP) para dispositivos móveis, a elaboração de um roteiro abrangendo todos os percursos e a reorganização e atualização do site com informações detalhadas sobre o projeto. Estas ações serão realizadas em colaboração com o Centro Nacional de Cultura.

Segundo comunicado, o principal objetivo é potenciar a experiência dos Caminhos de Fátima | Caminho do Tejo como um “produto turístico e itinerário cultural, direcionado a turistas e visitantes da área geográfica da Região de Lisboa”.

O Centro Nacional de Cultura e a ERT-RL garantem, ainda, toda a assistência técnica necessária para a definição dos percursos e dos suportes a utilizar nos Caminhos de Fátima | Caminho do Tejo nos municípios inseridos na área geográfica da Região de Lisboa: Lisboa, Loures e Vila Franca de Xira.

“Esta parceria é fundamental para a promoção da oferta da Região de Lisboa. Neste caso em particular, estamos a investir num projeto de grande abrangência na nossa região, que envolve três municípios e que ainda tem margem de melhoria e crescimento, pelo que é do nosso total interesse conseguir alcançar mais turistas e visitantes”, destaca Carla Salsinha, presidente da ERT-TL.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img