Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Região de Lisboa assina memorando para a promoção do Observatório para o Turismo Sustentável de Lisboa

-PUB-spot_img

A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), em colaboração com a Associação de Turismo de Lisboa (ATL) e o Turismo de Portugal, assinaram um memorando de entendimento para o funcionamento e reconhecimento do Observatório Regional para o Turismo Sustentável de Lisboa pela Organização Mundial do Turismo (OMT).

O memorando de entendimento estipula que a ERT-RL terá a responsabilidade de valorizar e impulsionar o desenvolvimento das potencialidades turísticas regionais. A ATL, por sua vez, assumirá a gestão e dinamização do projeto, “pela larga experiência que demonstra neste campo com o Observatório de Turismo de Lisboa”, sublinham as entidades em comunicado.

“A assinatura deste memorando é o primeiro passo de um compromisso que as três entidades assumem na monitorização da procura e da oferta turística na região de Lisboa de uma forma mais sustentada. O nosso foco é que o desenvolvimento possa continuar, de uma forma cada vez mais sustentável para todos”, afirma Carla Salsinha, presidente da ERT-TL.

As três instituições unem esforços para o reconhecimento da atividade do Observatório Regional para o Turismo Sustentável de Lisboa, no âmbito da Rede Internacional de Observatórios de Turismo Sustentável da OMT.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img