Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025
Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025

SIGA-NOS:

Reino Unido. “Falta de clareza” leva Jet2 a estender a suspensão de voos até 23 de junho

A companhia aérea britânica Jet2.com adiou o reinício das suas operações na sequência da publicação do documento do governo, Global Travel Taskforce, sobre a reabertura das fronteiras.

A operadora de lazer esperava regressar no próximo mês, mas agora mantém a suspensão de todos os voos até 23 de junho.

“Dedicamos algum tempo ao estudo do documento da Global Travel Taskforce e estamos extremamente desapontados com a falta de clareza e detalhes”, disse Steve Heapy, CEO da Jet2.com e da Jet2holidays, numa nota que poder ser lida no site da companhia.

“Depois de várias semanas a explorar como reiniciar as viagens internacionais, com contribuições da indústria, o documento carece de qualquer detalhe rigoroso sobre como fazer com que as viagens internacionais continuem. Na verdade, a estrutura é praticamente o mesmo documento de há seis meses”, declara Steve Heapy.

O CEO da Jet2.com acrescenta ainda: “Após a publicação do documento, ainda não sabemos quando podemos começar a voar, para onde podemos voar e a disponibilidade e custo dos testes.

“Em vez de responder a perguntas, leva a que toda a gente pergunte mais .”

Heapy garantiu ainda que, se os clientes que ainda não viajaram forem afetados por quaisquer alterações do programa, a Jet2.com cancelará automaticamente a reserva com reembolso total.

O responsável acrescentou: “Já se passou mais de um ano desde que as viagens internacionais foram suspensas pela primeira vez por causa da pandemia. Muito foi conquistado naquele tempo, o que torna ainda mais frustrante que ainda não tenhamos uma estrutura clara sobre como reiniciar as viagens internacionais. Sabemos que isso pode ser feito, de forma segura e protegida, e continuaremos a apoiar o governo para conseguir isso.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img