Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Renfe anuncia novos itinerários com início na primavera de 2022

A empresa Renfe colocou à venda bilhetes para os passeios nos comboios turísticos de luxo que se iniciam na primavera de 2022. Assim, o Transcantábrico Gran Lujo, o Comboio Al Andalus, o Expresso Robla e o Expresso Costa Verde vão retomar a sua atividade após a suspensão das viagens previstas para a temporada 2020 e 2021.

A Renfe oferece aos seus clientes a possibilidade de obter um desconto de 5% no PVP para a alteração das reservas já feitas para o próximo ano e ainda um desconto adicional de 5% para todos aqueles que fizerem as suas reservas antes de 1 agosto de 2021.

Comboio interior

Como novidade em 2022, os clientes vão ter a sua disposição um novo itinerário. O Costa Verde Express, o Transcantábrico Gran Lujo e o La Robla Express vão fazer as viagens pelo norte da Península Ibérica. O comboio Al Andalus fará o seu itinerário clássico pela Andaluzia e como novidade, no próximo ano inicia uma nova rota entre Sevilha, Lisboa e Porto.

As viagens escolhidas pelos passageiros em qualquer itinerário do Comboio Al Andalus e do Transcantábrico Gran Lujo, do La Robla Express e do Costa Verde Express incluem alojamento, as deslocações que são feitas de autocarro, os ingressos e todas as visitas guiadas. Os passageiros também podem desfrutar de uma oferta tanto a bordo do comboio, como nos restaurantes das cidades por onde o comboio vai passando.  

Estas viagens podem ser reservadas através do site https://www.renfe.com/es/es por telefone 912 555 912 ou através de Agências de Viagens.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img