Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

Renfe e Câmara Municipal de Madrid lançam campanha para incentivar o turismo ferroviário

A Renfe e a a Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Madrid vão lançar uma campanha de marketing conjunta para divulgar as grandes atrações turísticas de Madrid e a sua excelente conectividade ferroviária, por forma a incentivar os visitantes a viajar de comboio até à capital neste verão.

Esta iniciativa, fruto do acordo de colaboração entre as duas entidades, visa incentivar o turismo nacional entre julho e setembro de 2021. A campanha, que foi apresentada esta quinta-feira, dia 24, pela Vereadora de Turismo da Câmara Municipal de Madrid, Almudena Maíllo, e pelo diretor comercial da Renfe, Javier Marín, terá como objetivo a promoção das propostas de turismo e cultura oferecidas pela capital aos viajantes durante a temporada de verão.

Campanha em Sevilha, Valência e Barcelona

A campanha terá lugar nas cidades de Sevilha, Valência e Barcelona, ​​três dos principais emissores de viagens ferroviárias à cidade de Madrid. A acompanhar esta novidade, a Renfe lançou, na mesma ocasião, o Avlo, um novo serviço de alta velocidade a preços reduzidos, que conecta Madrid a Barcelona e a sete outras cidades.

Com este acordo, a Renfe lança um novo modelo de gestão baseado na aliança estratégica com as principais cidades do país conectadas à malha de transporte da empresa.

O objetivo é a colaboração conjunta com os principais destinos, no sentido de promover as viagens de comboio aos grandes centros populacionais. Este acordo visa, também, proporcionar vantagens ao viajante, tanto no acesso a melhores condições na compra da sua viagem, como na aquisição de descontos nas atrações de cada cidade.

A Renfe está, ao momento, em processos de negociação de acordos semelhantes com outras cidades como Barcelona, ​​Málaga, Saragoça, Sevilha ou Valência.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img