Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Reservas e receitas da eDreams ODIGEO ultrapassam os níveis pré pandemia

A agência de viagens online eDreams ODIGEO (eDo) alcançou no primeiro trimestre do ano fiscal de 2023, um recorde de reservas, atingindo 4.4 milhões de reservas, o resultado mais elevado alguma vez registado num único trimestre. Isto representa +50% de reservas do que antes da pandemia, de acordo com os resultados divulgados pela empresa esta quarta feira, dia 31 de agosto. Os mesmos resultados revelam que em julho e agosto de 2022, as reservas da eDO estiveram 38% e 55% acima dos níveis pré-pandemia.

Com 247 websites e aplicativos em 44 países, 21 idiomas e 37 divisas diferentes, a eDreams ODIGEO agora cobre 80% do mercado global de viagens.

Segundo a empresa, ao longo do ano o mercado do turismo continuou a melhorar com uma recuperação evidente. ”Ainda existem perspetivas de mais recuperação e crescimento de volta aos níveis pré-COVID, mas a eDO já está acima dos níveis pré-COVID em reservas e receitas, e a quebrar recordes nestas.”

A eDo acrescenta ainda que ”este desempenho contínuo acima do mercado é, em grande parte, impulsionado pelo seu modelo de subscrição – Prime – que granjeou mais 560.000 membros apenas no primeiro trimestre do ano fiscal, alcançando 3.2 milhões de membros e registando o seu maior crescimento de subscrições num único trimestre.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img