Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

RM HUB aumenta equipa de revenue managers

-PUB-spot_img

A RM HUB, uma empresa que opera auxiliando o mercado hoteleiro em áreas como gestão ou comercial, anunciou a entrada de novos membros na sua equipa, todos com a função de revenue managers. “Esta decisão reforça o seu compromisso em manter e aprimorar continuamente o serviço prestado aos seus clientes”, afirma Rudi Azevedo, CEO da RM HUB.

Tomás Silva, licenciado em Gestão e Administração Hoteleira, transita da Casa da Calçada – Relais e Châteaux, em Amarante, onde desempenhava funções de controller.

Mafalda Dias deixa a Adidas, onde assumiu funções de gestão e controlo de receitas nas áreas de Viagens, Reuniões e Eventos. No seu percurso profissional, Mafalda passou, também, pelo grupo Fénix como online channels coordinator.

Chegada do grupo Hoti Hotéis, enquanto revenue manager, Maria do Carmo Páscoa traz consigo um histórico sólido no setor .

Miguel Silva, com experiência na e-GDS Global Distribution Solutions e no grupo Axis Hotéis, assume o papel de revenue manager na RM HUB, fechando, assim, as mais recentes apostas da empresa.

Com a entrada destes novos talentos, a RM HUB reforça a sua equipa de profissionais para um total de 20 pessoas. “O objetivo principal da empresa não passa por aumentar o número de clientes ou a equipa, mas sim apostar em força de trabalho capacitada e diversificada que garanta
a qualidade do serviço e competitividade no mercado. Estes novos profissionais são imprescindíveis para mantermos o nível de qualidade de serviço prestado aos nossos clientes”, revela Rudi Azevedo, CEO da RM HUB.

A RM HUB atualmente conta com aproximadamente 70 unidades hoteleiras na Europa. “A nossa missão é implementar estratégias e processos de revenue management para otimizar e maximizar receitas. Estatisticamente, a RM HUB tem conseguido aumentar a receita dos seus clientes em média entre 25% a 35%, um testemunho da sua excelência no campo”, reforça o responsável.

A RM HUB reúne três marcas distintas: a RM Academy, que é a primeira academia de formação em Revenue Management em Portugal, onde são disponibilizadas ferramentas de gestão essenciais para otimizar e maximizar os lucros gerados pelos hotéis; a RM All-In-One, que oferece serviços de consultoria; e a RM Accelerate, um departamento comercial que os hotéis podem contratar em regime de outsourcing.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img