Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

RM Hub contrata um Cluster Revenue Manager e um Revenue Manager

A RM Hub prepara a sua rentrée com mais duas contratações, aumentando assim o seu quadro de colaboradores com um Cluster Revenue Manager e um Revenue Manager. Ambas as contratações estão diretamente ligadas ao aumento de clientes nacionais e internacionais. 

Licenciado em Gestão Turística, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo, onde fez uma pós-graduação em Gestão Hoteleira, Frederico Fernandes conta com mais de 7 anos de experiência em Revenue Management no grupo Teixeira Duarte Hotelaria, onde começou por ser coordenador de reservas e, posteriormente, Revenue Manager. Neste momento, assume a responsabilidade de Cluster Revenue Manager na RM Hub.

Diana Campos tem mais de 10 anos de experiência em Hotelaria, grande parte do percurso feito no Santana Hotel & SPA, onde desempenhou funções de Direção Geral e assumiu responsabilidades a nível de Direção Comercial, Financeira, Revenue Management e Operacional.

Licenciada em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto (FEP), a nova profissional da RM Hub conta ainda com um Mestrado em Economia e Administração de Empresas pela FEP, um Mestrado em Gestão pela ISCTE Business School e uma Pós-Graduação em Direção Hoteleira na Universidade Lusófona de Lisboa. 

“Estes dois profissionais são imprescindíveis para mantermos  o nível de qualidade de serviço prestado aos nossos clientes”, justifica Rudi Azevedo, CEO da RM Hub. ”O nosso sucesso depende dos profissionais que integram os quadros da RM Hub é quem têm como missão implementar  estratégias e processos de Revenue Management, com o objetivo de otimizar e maximizar receitas. Estatisticamente, a RM Hub tem aumentado a receita dos seus clientes em 25% a 35%”, reforça o responsável.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img