Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Ron Santiago nomeado diretor geral do Europcar Mobility Group para Portugal e Espanha

O Europcar Mobility Group nomeou Ron Santiago a diretor geral do Europcar Mobility Group Iberia, ficando responsável por todas as atividades e marcas de aluguer do Grupo (Europcar, Goldcar e Ubeeqo) em Espanha e Portugal.

Ron Santiago junta-se ao negócio ibérico, após 12 anos como diretor geral do Europcar Mobility Group Austrália e Nova Zelândia e três anos como diretor geral do Europcar Mobility Group Reino Unido e Irlanda. Sucede a Michel Kisfaludi, que estava a exercer funções interinamente e que se juntou às equipas do Grupo em França, como Deputy MD / Commercial Diretor.

Ron Santiago fez de todos os territórios do Grupo sob a sua responsabilidade um sucesso. Ganhou também reconhecimento externo, nomeadamente ao ser nomeado Diretor Geral do Ano pela Australian CEO Magazine, pela sua liderança e pela transformação empresarial conduzida na filial regional do Grupo. A carreira de Ron Santiago no setor de aluguer de automóveis estende-se por mais de 36 anos, 3 continentes e 9 países. Na Península Ibérica, onde o Europcar Mobility Group é líder de mercado, ele trará consigo o seu currículo de sucesso para continuar a história de crescimento da empresa.

Nas suas novas funções, será apoiado por Isabel Martínez, nomeada diretora geral adjunta e diretora comercial para a Ibéria, e responsável pela gestão direta do negócio do Grupo em Portugal. Nos últimos 3 anos, Isabel Martínez foi Diretora Geral do Grupo na França. Entrou para o Grupo há 16 anos, onde foi Diretora Financeira, primeiro em Portugal, e depois em França. Durante este período, contribuiu para o desempenho da atividade nos dois países. Também criou e geriu com sucesso o Centro de Serviços Partilhados do Grupo em Lisboa.

Ron Santiago terá também na sua equipa Gerardo Bermejo, nomeado diretor financeiro para a Península Ibérica. Nos últimos dois anos, Gerardo foi Diretor Geral do Grupo nos Estados Unidos. Tem uma longa carreira profissional nos setores da mobilidade e automóvel. Trabalhou na Citroën durante mais de 10 anos, tanto em Espanha como em França, ocupando vários cargos de responsabilidade em finanças e controlo de gestão. Posteriormente, ocupou o cargo de Diretor de Finanças Corporativas do Grupo MIASA, uma multinacional espanhola líder no seu segmento.

Ao comentar a sua nomeação, Ron Santiago afirma “Estou muito contente por assumir o comando das atividades do nosso Grupo em Espanha e Portugal. Estou entusiasmado por trabalhar com os nossos colegas e clientes, uma vez que estamos focados em fornecer soluções de mobilidade sustentáveis e adequadas para reforçar a liderança do Grupo Europcar Mobility no mercado”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img