Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

Royal Caribbean anuncia nome do segundo navio da classe Icon

-PUB-spot_img

A Royal Caribbean já anunciou o nome do segundo navio da sua classe Icon. Após o lançamento previsto para janeiro de 2024 do “Icon of the Seas”, que ostentará a capacidade de 7.600 passageiros, tornando-se o maior navio de cruzeiro do mundo, a companhia de cruzeiros planeia introduzir o “Star of the Seas” durante o verão de 2025.

A Royal Caribbean mantém em segredo os detalhes específicos das experiências e comodidades a bordo do “Star of the Seas”, prometendo apenas um “alinhamento de novas experiências e favoritos” para os seus passageiros.

“A ideia de combinar o melhor de cada tipo de férias numa aventura suprema criou mais entusiasmo do que alguma vez se previu, e o Star of the Seas será a próxima resposta ousada à procura recorde dos consumidores a que assistimos durante quase um ano e a contar com o Icon of the Seas”, afirma Michael Bayley, presidente e diretor executivo da Royal Caribbean International.

Adicionalmente, o “Star of the Seas” será o terceiro navio da linha a utilizar gás natural liquefeito (GNL) como combustível, incluindo avançados sistemas de recuperação de calor residual e conexões de energia em terra.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img