Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Royal Caribbean: Icon of the Seas conclui com êxito primeiros testes no mar e navega pela primeira vez

O Icon of the Seas, o mais recente navio da Royal Caribbean, atingiu um marco importante de construção, esta segunda-feira, 26 de junho, ao concluir com sucesso a sua primeira série de testes no mar, navegado pela primeira vez em mar aberto.

O Icon regressou ao estaleiro Meyer Turku, onde está em construção, depois de quatro dias de testes preliminares a uma série das suas mais recentes tecnologias e equipamentos. Desde os motores principais ao casco, ao sistema de travagem, à direção, bem como aos níveis de ruído e vibração, as centenas de trabalhadores a bordo cobriram uma extensa lista de verificação das principais áreas técnicas.

Além disso, a construção do novo cruzeiro envolveu mais de 2 mil especialistas, centenas de quilómetros percorridos, quatro rebocadores de 37 a 67 toneladas e mais de 350 horas de trabalho. O próximo passo será uma segunda ronda de testes no mar, mais tarde neste ano, quando o primeiro navio da classe Icon for levado ao limite antes da sua estreia em Miami, em janeiro de 2024.

Segundo a companhia de cruzeiros, “o Icon of the Seas introduzirá uma nova era de férias nos próximos anos”, desde refúgios em resorts, a escapadelas na praia e aventuras nos parques temáticos.

O Icon irá navegar em férias de 7 noites no Caribe Oriental e Ocidental a partir de Miami, durante todo o ano. Os turistas a bordo terão a oportunidade de conhecer várias ilhas, tais como, a ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas, a ilha mexicana Cozumel, a capital de São Martinho, Philipsburg e a ilha das Honduras, Roatan.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img