Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Royal retira Odyssey of the Seas de Israel por questões de segurança

A Royal Caribbean International anunciou que irá mudar o itinerário do novo navio Odyssey of the Seas. “Devido à agitação em Israel e na região, o Odyssey não conseguiu reunir todas as condições necessárias para operar a partir de Haifa (Israel) conforme o planeado”, revela a companhia de cruzeiros.

Perante a incerteza da atual situação, a Royal Caribbean decidiu que o novo navio irá passar agora a sua temporada inaugural na Flórida. A mudança de planos da companhia foi impulsionada pela “preocupação ao nível da segurança e bem-estar dos hóspedes, tripulação e comunidades que o navio iria visitar”. Futuramente serão anunciado mais detalhes sobre os novos itinerários do Odyssey, informa a Royal.

“Esta mudança, embora compreensivelmente muito dececionante para os turistas Israelitas que esperávamos receber a bordo, reflete o nosso forte compromisso na oferta de férias tão seguras quanto memoráveis. Esperamos continuar a ver os nossos hóspedes israelitas noutros navios na região e ao redor do mundo ”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Os hóspedes, a tripulação e as comunidades que visitamos serão sempre as nossas principais prioridades. Esta foi uma decisão desafiante, mas devemos permanecer ágeis no ambiente atual. ”

A Royal Caribbean “continuará a monitorar de perto as mudanças da situação em Israel e continua com esperança que no futuro possa ter navios neste destino”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img