Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Ryanair prolonga parceria com a Vistair por mais 5 anos para otimizar eficiência operacional

A Ryanair renovou esta segunda-feira a sua parceria com a Vistair, um fornecedor de Sistemas Avançados de Gestão de Conteúdos Operacionais e de Gestão de Segurança para a indústria da aviação, por mais cinco anos.

Como parte deste acordo renovado, a Ryanair vai continuar a utilizar o sistema de gestão de documentos da Vistair, o DocuNet, para agilizar a criação, distribuição e manutenção de manuais operacionais à medida que a companhia aérea continua a crescer para 800 aeronaves e 300 milhões de passageiros até 2034.

“Temos o prazer de anunciar uma extensão de 5 anos da nossa parceria de longa data com a Vistair. Como a principal companhia aérea da Europa, o sistema de gestão documental fiável e eficiente da Vistair, o DocuNet, tem-nos ajudado a manter a eficiência operacional e a capacidade de resposta ao longo da nossa vasta frota e operações complexas. O DocuNet continua a satisfazer as nossas elevadas expectativas, contribuindo para o nosso forte desempenho operacional, assegurando que a Ryanair permaneça na vanguarda dos padrões operacionais e de conformidade à medida que continuamos a crescer para 800 aeronaves e 300 milhões de passageiros até 2034”, afirma o Diretor de Operações da Ryanair, Neal McMaho.

“Estamos muito satisfeitos por alargar a nossa parceria com a Ryanair. A renovação deste acordo reflete a confiança que a Ryanair deposita na Vistair e no DocuNet. Como o maior grupo de companhias aéreas da Europa, o desempenho operacional superior é fundamental. Esperamos continuar a apoiar a Ryanair para alcançar a excelência operacional e manter os mais altos padrões de conformidade”, acrescenta Dominic Clarke, Diretor Comercial da Vistair.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img