Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Ryanair vai contratar 100 profissionais de tecnologia em Portugal

-PUB-spot_img

A Ryanair anunciou esta quinta-feira, 6, que vai recrutar 100 profissionais de tecnologia para ingressar na companhia aérea para as funções de Programadores de Software, Profissionais de Business Intelligence, Engenheiros de Garantia de Qualidade, Analistas de Segurança e Gestores de Projeto.

A companhia vai organizar um Dia Aberto de Recrutamento Técnico no Tivoli Avenida da Liberdade, em Lisboa, na quinta-feira, dia 13 de abril, das 16h00 às 20h00. “Aqui, os participantes terão a oportunidade de conhecer o talento por trás da marca e aprender mais sobre essas novas e empolgantes funções de tecnologia nas áreas de Desenvolvimento de Software, Business Intelligence, Garantia de Qualidade, Segurança e Gestão de Projetos”, informa a transportadora. Os candidatos aprovados não apenas trabalharão “no maior site de viagens da Europa para nossos clientes, mas também conduzirão soluções tecnológicas internas empolgantes para pilotos, tripulação de cabine e operações terrestres”, refere a Ryanair.

Quanto aos benefícios, a companhia acrescenta que oferece aos colaboradores “excelentes pacotes de remuneração, fantásticas oportunidades e benefícios de desenvolvimento de carreira, bem como viagens com desconto na rede de mais de 235 destinos da Ryanair”.

Os interessados ​​em participar no Tech Recruitment Open Day da Ryanair devem inscrever-se através do preenchimento deste Formulário de Inscrição.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img