Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

Scenic Group retoma cruzeiros no Rio Douro em julho

O Scenic Group, que inclui as marcas Scenic Luxury Cruises & Tours e Emerald Cruises, anunciou que vai retomar os cruzeiros no rio Douro, a partir de 30 de julho, segundo o site Travel Weekly.

As companhias de cruzeiros do grupo irão retomar os seus horários originais no Douro, oferecendo viagens de ida e volta de oito dias a partir do Porto.

O grupo vai disponibilizar reservas sem depósito até que o sistema de semáforo proposto pelo governo britânico seja confirmado.

Todos os hóspedes devem estar totalmente vacinados pelo menos duas semanas antes da partida.

Colin Downing, diretor administrativo do Scenic Group no Reino Unido, disse: “Estamos muito entusiasmados por reiniciar as operações com segurança e, por fim, dar as boas-vindas aos nossos hóspedes, depois de mais de um ano de operações suspensa. Este é apenas o primeiro passo para fazer com que nossos navios voltem a navegar nos rios da Europa”.

“Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com o Clia e as autoridades governamentais relevantes para garantir um retorno seguro a cada rio o mais rápido possível.”

O cruzeiro de oito dias dos Segredos do Douro da Emerald Cruises inclui uma aula de preparação de um cocktail de vinho do Porto, pintura em mosaico com habitantes locais e jantar e entretenimento na Quinta da Pacheca.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img