O Sesimbra Oceanfront Hotel, renovada unidade de cinco estrelas do portefólio da Highgate Portugal, junta-se à Preferred Hotels & Resorts Lifestyle Collection, marca de lifestyle da Preferred Hotels & Resorts, que integra mais de 600 hotéis, resorts e grupos hoteleiros em 80 países.
“Estamos muito orgulhosos por fazermos parte da Preferred Hotels & Resorts. Este é um passo importante na estratégia da Highgate para a unidade, que acaba de receber a classificação de cinco estrelas, fruto do investimento na renovação das suas infraestruturas, passando a posicionar-se no patamar de algumas das mais importantes cadeias hoteleiras internacionais e a oferecer aos nossos hóspedes vários benefícios em todo o mundo”, adianta Alexandre Solleiro, CEO da Highgate Portugal.
Todos os hóspedes do Sesimbra Oceanfront Hotel podem agora inscrever-se no I Prefer Hotel Rewards, o programa de fidelização baseado em pontos, com mais de 4,5 milhões de viajantes inscritos globalmente e, assim, obter pontos resgatáveis por ‘Certificados de Recompensa’ com valor em dinheiro e outras vantagens especiais em quase 600 hotéis e resorts, conectando os viajantes à experiência singular de hospitalidade de luxo.
“A integração nesta prestigiada rede de hotéis vem comprovar a excelência do serviço prestado na unidade, uma vez que a Preferred Hotels & Resorts exige elevados padrões de qualidade. Passamos também a contar com uma vantagem estratégica, não só pelo prestígio da marca, como pela escala operacional global, contando com o apoio em diversas dimensões”, conclui Alexandre Solleiro.
Através da Preferred Hotels & Resorts, o Sesimbra Oceanfront Hotel passa a beneficiar das vendas estratégicas de grupo, corporativas e de lazer, de soluções de marketing integradas, gestão de receita global, conectividade por meio de serviços de reservas e tecnologia de distribuição.