Segunda-feira, Janeiro 20, 2025
Segunda-feira, Janeiro 20, 2025

SIGA-NOS:

Simão Cruz é o novo diretor de vendas do Carrís Porto Ribeira

-PUB-spot_img

A cadeia hoteleira Carrís Hoteles anunciou esta segunda-feira, 19 de setembro, que Simão Cruz é o novo diretor de vendas do Carrís Porto Ribeira.

Do percurso profissional, contam-se várias experiências na vertente da hoteLARIA. Destacam-se as passagens pelo Grupo Tivoli onde assumiu funções de Corporate Account Manager e na Blue & Green Hotels como Iberian Market Manager em todas as vertentes de negócio – Corporate, MICE e Leisure. O profissional passou posteriormente para a planificação e reposicionamento do Santa Luzia ArtHotel, em Guimarães, como Sales & Marketing Manager.

A Carrís Hoteles tem atualmente presença na Galiza e no norte de Portugal. Atualmente, dispõe de seis hotéis localizados no Porto (Carrís Porto Ribeira), A Coruña (Carrís Marineda), Ferrol (Carrís Almirante), Santiago de Compostela (Carrís Casa de la Troya e Monte do Gozo) e Ourense (Carrís Cardenal Quevedo).

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img