Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

SiteMinder e easyJet Holidays unem-se para facilitar reservas de último minuto em mais de 5 mil hotéis

-PUB-spot_img

O operador turístico easyJet Holidays acaba de anunciar uma parceria estratégica com a SiteMinder, uma plataforma de software dedicada ao setor hoteleiro. Esta colaboração permitirá que os mais de 5000 hotéis associados à easyJet Holidays sejam reservados até o último minuto.

Segundo comunicado, a integração da easyJet Holidays à plataforma da SiteMinder possibilitará que os hotéis associados ajustem dinamicamente as suas tarifas, tornando todo o inventário disponível para reserva. Esta parceria visa “otimizar o rendimento e o inventário dos hotéis”, especialmente durante períodos de alta procura, quando a necessidade de preencher os últimos quartos a preços otimizados “se torna crucial”.

A partir desta sexta-feira, os hotéis disponíveis pela easyJet Holidays, incluindo cadeias hoteleiras como o Palladium Hotel Group e o Grupo Pestana, podem estabelecer preços por quarto com base na procura de viagens. De acordo com o comunicado, isto será possível graças “à capacidade de distribuição líder de mercado da SiteMinder, que processa mais de 100 milhões de reservas de hotéis globalmente a cada ano, e está acessível à easyJet Holidays por meio do TravelGateX”.

“A parceria chega num momento oportuno para a lista cuidadosamente selecionada de hotéis da easyJet holidays”, sustentam as empresas. Dados da SiteMinder demonstram que as reservas de hotéis em várias partes da Europa estão agora acima dos níveis de 2019, incluindo no Reino Unido, Espanha, Portugal e Itália. Além disso, as reservas estão a ser feitas principalmente por viajantes próximos à data de chegada. Entre hotéis no Reino Unido, Espanha e Portugal, um pouco menos da metade ( 49%, 45% e 42% respectivamente) de todas as reservas feitas nas últimas duas semanas são para estadias neste mês.

“Estamos muito satisfeitos por estabelecer esta parceria com a SiteMinder e poder aproveitar a sua capacidade líder de mercado de distribuição para os hotéis listados. À medida que as reservas de hotéis superam os níveis de 2019, é importante que os hotéis listados possam beneficiar da procura em crescimento e aplicar uma estratégia de preços mais inteligente e competitiva para garantir que não percam receita”, diz Roy Stratford, Chefe de Parcerias Comerciais da easyJet holidays.

“A easyJet holidays é uma marca favorita em toda a Europa, e estamos encantados em trazer os seus hotéis para a era moderna de gestão de receitas, onde as reservas podem ser feitas a qualquer hora do dia, a preços que devem refletir a procura, mas muitas vezes não o fazem”, diz James Bishop, Vice-Presidente de Ecossistema e Parcerias Estratégicas da SiteMinder.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img