Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

Small Portuguese Hotels celebra primeiro aniversário com mais de 140 hotéis

Faz um ano que nasceu a Small Portuguese Hotels (SPH), uma iniciativa da Great Hotels of the World que visa apoiar os “pequenos e autênticos” hotéis em Portugal numa das alturas mais desafiantes da sua existência.

Atualmente, a SPH reúne mais de 140 hotéis membros, espalhados de Norte a Sul do país e Ilhas. Pretende ser uma marca abrangente e inclusiva, contando não só com várias tipologias, mas também categorias diferentes para os vários tipos de clientes. O projeto segmenta ainda os hotéis para satisfazer novos segmentos de mercado, tais como a procura crescente por opções pet-friendly ou por casas de campo para férias em família.

De acordo o afirmado no comunicado de imprensa, “Esta é a única cadeia hoteleira do país com um programa cashback, que consiste na devolução de 5% do valor de reserva para usar em compras online após o check-out. Também promove um sistema mais fluido de reservas, uma vez que estas são feitas diretamente com o hotel, permitindo maior flexibilidade nas alterações e cancelamentos, algo extremamente importante na altura atípica em que vivemos”.

Após um ano, a SPH destaca as várias parcerias “que beneficiam tanto os hóspedes, como os hotéis”, de que são exemplo o apoio à Rede de Emergência Alimentar, doando 1% da receita gerada, os preços especiais para membros do Automóvel Club de Portugal, ao desconto de 6€ em combustível na Galp para clientes SPH.

Para marcar este primeiro aniversário a SPH criou um inquérito que analisa as expetativas dos portugueses em relação a viagens em 2021. “Conclui-se que a maior parte da população privilegia as regiões do Alentejo e Algarve, e que existe, paralelamente, uma alta procura por “escapadelas” nas zonas da Grande Lisboa e no Norte do país”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img