Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Soltour anuncia charter direto do Porto e Lisboa para a Albânia em 2023

A Soltour acaba de anunciar que no próximo verão irá disponibilizar viagens a partir de Portugal e Espanha para a Albânia. De junho a setembro de 2023, a empresa terá um charter direto de Lisboa, do Porto e de Madrid para este país. É a primeira vez que o operador comercializa este destino.

Com este acordo, “a empresa demonstra, mais uma vez, o seu entusiasmo e empenho em oferecer aos clientes a maior variedade possível de produtos e serviços, preservando a sua autonomia, mas capitalizando as sinergias que pode alcançar com outros parceiros, que reforçam a sua oferta e permitem à empresa concentrar-se no objetivo claro de fornecer serviços com a mais alta qualidade”, declara a Soltour em comunicado.

A nova operação da Soltour para a Albânia inclui dois circuitos disponíveis para a capital do país, Tirana, e para as cidades de Gjirokaster, Vlore, Berat, Shkoder, Valbona e arredores de Theth.

Localizada no sudeste da Europa, a Albânia “é um dos destinos mais apelativos dos últimos anos”, descreve o operador. É perfeito para as pessoas “que procuram viagens sem multidões com diversos pormenores para descobrir. Desde as praias de sonho na costa do Mar Jónico e do Mar Adriático até aos Alpes Albaneses, o país oferece uma notável variedade de paisagens”, acresenta.

A Albânia destaca-se também por “ser um país muito hospitaleiro, com praias essencialmente intocadas pelo turismo estrangeiro. Isto significa que se encontram num estado quase natural e com exploração turística mínima, oferecendo um ambiente acolhedor, encantador e, sobretudo, muito tranquilo”.

Com este novo anúncio, a Soltour Travel Partners “amplia a sua carteira num segmento por enquanto não contemplado”.

“O nosso objetivo com esta operação é oferecer um novo produto aos nossos clientes, que até agora não foi comercializado, permitindo-lhes descobrir um dos destinos mais surpreendentes – e, ao mesmo tempo, menos povoado – dos Balcãs. Ao oferecer estes voos durante a época de verão, muitos viajantes poderão desfrutar deste grande país”, refere Tomeu Benassar, CEO da Soltour Travel Partners.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img