A Soltour registou, este mês, um aumento de 25% nas reservas “Solo Hotel” em comparação com o mesmo período de 2023. Da mesma forma, as vendas cresceram 20,2%, refletindo um aumento de 30,4% nas despesas por passageiro.
O operador turístico refere, em comunicado, que continua a reforçar a sua oferta de pacotes de férias, como evidencia a disponibilidade do seu produto exclusivo “Solo Hotel”, com alojamento em hotéis de três e quatro estrelas a preços especiais, num total de 186 mil hotéis distribuídos por 3.697 destinos.
“Este produto é mais um passo nos nossos esforços para alargar a oferta de viagens às agências, proporcionando uma opção exclusiva de ‘Solo Hotel’ a preços imbatíveis e condições únicas, adaptando-nos às necessidades dos clientes”, explica Luís Santos, diretor comercial da Soltour para Espanha e Portugal.
Entre os destinos disponíveis, a Soltour amplia as suas opções para os Estados Unidos e para a Ásia, bem como para as capitais europeias de Roma, Londres, Paris e Berlim. Além disso, o operador oferece “preços competitivos” para a Grécia e para o Chipre.