Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Soltrópico lança campanha de aniversário com oferta para crianças

-PUB-spot_img

O operador turístico Soltrópico  anunciou na passada sexta-feira, dia 5 de julho, o lançamento de uma campanha de aniversário para as agências de viagens e famílias que são seus clientes. Para celebrar os 34 anos da marca, a Soltrópico vai oferecer uma viagem à primeira criança, em reservas realizadas entre 6 e 12 de julho, excluindo taxas turísticas, taxa de aeroporto e TSA, para partidas e hotéis selecionados em setembro.

A campanha da Soltrópico, que se aplica à Ilha do Sal e Saïdia, tem um preço médio a partir de 978 euros por pessoa para famílias com uma criança até aos 11 anos. A campanha abrenge estadia no Hotel Oásis Belorizonte, com tudo incluído e com partida a 14 de setembro de Lisboa.

No caso de Saïdia, o preço médio começa a partir dos 556 euros para famílias com uma criança até aos 11 anos com estadia no Hotel Oásis Saïdia Palace com tudo incluído, e com partida a 15 de setembro de Lisboa.

Os voos para a oferta da Soltrópico são operados pela SATA Azores Airlines e Smartwings para a Ilha do Sal, e pela TAP e Air Horizont para Saïdia, com partidas de Lisboa e Porto. 

Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico, afirma que “estamos extremamente entusiasmados com esta campanha de aniversário, que proporciona uma oportunidade imperdível tanto para as agências de viagem, quanto para as famílias desfrutarem de férias inesquecíveis. A oferta da primeira criança grátis é a nossa maneira de agradecer às agências de viagem pela parceria contínua e aos nossos clientes pela confiança e apoio ao longo destes 34 anos”.

Os serviços da campanha incluem voos de ida e volta para a Ilha do Sal e Saïdia, de Lisboa ou Porto, em classe económica, com direito a bagagem de cabine e porão; estadia de 7 noites em hotel com tudo incluído; seguro de viagem “Seguro Multiviagens Essencial”; e IVA; taxas de aeroporto, segurança e combustível (135 euros para Saïdia e 249 euros para o Sal, sujeito a alterações conforme a lei, e TSA, se aplicável).

Para reservar um dos destinos da campanha, consulte o site da Soltrópico.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img