A Soltrópico lançou uma nova plataforma de reservas online, permitindo ao operador turístico responder com maior eficiência às exigências das agências de viagens. Sob o lema “Mais para si”, a nova plataforma foca-se num conjunto de mais-valias para o agente de viagens, atribuindo-lhe mais poder, ganho, produtividade e melhores vendas.
O novo website tem um design user-friendly, apelativo e moderno, bem como uma estrutura intuitiva, que permite aceder às informações relevantes de forma rápida.
Entre as novas funcionalidades, destaca-se a informação otimizada para tomada de decisão eficaz, que permite “saber a cada momento qual o ganho da agência de viagens e potenciais custos envolvidos e respetivos deadlines”. O novo website possibilita também uma autonomia na gestão de reservas, ao facilitar a consulta das reservas com “maior flexibilidade, possibilitando editar e/ou completar dados da mesma, verificar status e proceder ao cancelamento, caso necessário, de forma totalmente independente”.
A plataforma oferece ainda uma rapidez na simulação, com “melhores tempos de resposta, valores e promoções atualizadas, bem como a possibilidade de orçamentação dinâmica”, a identificação rápida do tipo de produto a reservar e também uma flexibilidade nos meios de pagamento.
“Este site tem um único objetivo: dar poder às agências de viagem. A necessidade de ter uma plataforma flexível, em que o agente tem a autonomia e independência de saber quanto ganha e quanto quer ganhar, é fundamental nos tempos atuais. Conferir mais poder para uma venda melhor é a estratégia da Soltrópico”, afirma Nuno Paixão, Diretor Comercial do Grupo Newtour, o qual a Soltrópico integra.
O novo site tem disponível para reserva online toda a oferta charter do operador turístico – Saidia, Porto Santo e Sal – e pacotes turísticos para destinos históricos da casa Soltrópico– Açores, Madeira, Cabo Verde, Tunísia.