Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Sommet Education integra novos membros no Digital Board para uma experiência de estudo ampliada

O Grupo Sommet Education, rede líder mundial em escolas de arte culinária e hotelaria, Les Roches, Glion Institute of Higher Education e École Ducasse, criaram em setembro de 2020 um Digital Board composto por especialistas de renome mundial com o objetivo de “nutrir” a experiência de estudar hotelaria digital.

O grupo acaba de anunciar dois novos membros, que integram o Sommet Education Digital Board com o objetivo de acelerar o impacto da digitalização nos currículos dos alunos.

São eles Natalia Bayona, Investimentos, Inovação & Diretora de Educação Organização Mundial do Turismo, e Frédéric Biousse, Presidente Experience Capital, ex-co-fundador e co-CEO da Sandro-Maje-Claudie Pierlot.

Natalia Bayona que acaba de ser reconhecida na ITB Berlin, uma das feiras mundiais líderes no setor do turismo, como uma das mulheres com poder a nível global que lideram a mudança no turismo, irá apresentar a sua visão sobre como a capacitação e a inovação dos jovens podem regenerar o turismo mundial nos dias de hoje.

Para Natalia Bayona, “a educação digital é o principal driver para ampliar a formato de como as pessoas são ensinadas no setor de turismo. Hoje, temos a responsabilidade de dar oportunidades aos jovens e acelerar a sua carreira no turismo através do uso da tecnologia. O nosso objetivo na OMT é abrir portas, conectar as instituições académicas com startups, governos, investidores e empresas, para consolidar um ecossistema de inovação turística de alto impacto ”.

Após 20 anos de experiência em distribuição e luxo, Frédéric Biousse co-criou Les Domaines de Fontenille, uma coleção de hotéis requintados em toda a Europa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img