Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Stay Hotels abre unidade hoteleira junto ao aeroporto Francisco Sá Carneiro

A STAY HOTELS anunciou a abertura do STAY Hotel Porto Aeroporto. Construído de raiz, este é o décimo primeiro hotel da marca no país e o terceiro na cidade do Porto, com um investimento que rondou os 428 mil euros.

Localizado junto ao Terminal Internacional do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o STAY Hotel Porto Aeroporto oferece 102 quartos – dos quais 78 STAY Double, 24 STAY Twin e 4 STAY One. A unidade dispõe de parque de estacionamento privado com 63 lugares, onde inclui carregadores para veículos elétricos e lugares para utentes com mobilidade condicionada. Possui ainda cinco salas para reuniões de trabalho, apresentações ou aluguer de longa duração, com áreas que variam entre os 39 e os 242m2.

“O Stay Hotel Porto Aeroporto será uma mais-valia para todos os passageiros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o segundo maior do país e o melhor da Europa na sua categoria, segundo o Airport Council International. Esperamos, na sua maioria, por estadias de lazer de curta duração, mas o segmento Corporate também será uma das nossas preocupações nesta nova localização”, explica Jorge Bastos, um dos administradores da STAY HOTELS.

Localizado no número 466 da Rua Vasconcelos Costa, Moreira, na Maia, o STAY Hotel Porto Aeroporto disponibiliza um pequeno-almoço com alimentos frescos, servido em horário alargado das 04h00 às 12h00; snacks JUST DELICIOUS disponíveis 24 horas por dia com uma ementa variada que inclui sopas, saladas, petiscos e pratos quentes; wi-fi gratuito em todo o hotel; jogos sociais e uma bicicleta STRIDA à disposição dos clientes; quartos amplos e confortáveis; um atendimento personalizado; e ainda informações sobre os voos na receção.

O hotel localiza-se perto dos principais transportes públicos, como o Metro do Porto, e está apenas a 13km do coração da Invicta. Os principais eixos rodoviários permitem ainda explorar de forma rápida e cómoda as Regiões do Minho e do Douro.

A STAY HOTELS pretende deter, até 2022, uma rede de 14 unidades, num total de mil quartos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img