Aberto oficialmente há dois meses, o Upon Angels é a segunda unidade hoteleira do grupo Stay UPon em Lisboa, resultado de um investimento de cerca de 10 milhões de euros na Rua dos Anjos.
“O UPon Angels é onde despertamos o lado mais ousado e sensorial das estadias, procura-se questionar as regras, estimular os sentidos e desafiar os hóspedes a fazer o mesmo”, refere o grupo. Já Cátia Campos, diretora da unidade, realça a “irreverência” do hotel que veio os “rasgar conceitos” tradicionais da hotelaria.
O Upon Angels é um hotel só para adultos, com uma decoração irreverente, moderna, e até extravagante, pontuada por detalhes originais que despertam os sentidos. É um boutique hotel de apenas 46 estúdios divididos em 5 tipos de tipologias, incluindo 3 suites únicas na sua decoração. As áreas comuns são compostas por um bar, o Angels Bar e um pátio. Em ambos é possível desfrutar de várias experiências.


O Angels Bar é um espaço vibrante com uma decoração ousada, com destaque para o papel de parede, inspirado nas antigas cortes, complementado com um toque moderno dos néons. Aqui servem-se snacks ligeiros e cocktails de assinatura. Neons, cortinados e cores vibrantes dão vida à decoração do bar e da receção.
Passando ao pátio interno, encontramos um ambiente divertido e descontraído. A começar pela piscina/jacuzzi aquecida, que traz um fator surpresa aos hóspedes. A piscina rivaliza em atenção com o mural de Pedro Peixe, que ilustra uma mulher num mundo moderno. A paleta de cores usada no mural foi levada para o interior do hotel, nomeadamente para as carpetes dos corredores e para alguns elementos decorativos dos quartos, trazendo um fio condutor à decoração. Os residentes na cidade e visitantes de fora podem desfrutar do pátio, uma vez que todas as quartas-feiras, este espaço transforma-se num cinema ao ar livre.
Cada um dos 46 estúdios no Upon Angels é uma celebração da autenticidade, com cores, texturas e detalhes que não deixam ninguém indiferente. Existem cinco tipologias, alguns studios têm banheira no meio do quarto e todos dispõem de amenities da Rituals. Todos os quartos têm um ou vários apontamentos, que trazem algum romantismo, provocação ou erotismo ao ambiente, como o Kama Sutra na mesa de cabeceira, o desenho de pernas em néon, ou o cortinado de correntes.








Segundo Cátia Campos, a unidade dirige-se a clientes que “queiram ter uma experiência diferente dentro da cidade de Lisboa”. “Neste momento, temos uma procura do mercado dos EUA, Canadá, Países Baixos, França e Alemanha. O hotel está inserido numa zona muito vibrante e cosmopolita da cidade, que recebe muitas pessoas de fora, por ser uma zona cada vez mais na moda, e com tanta oferta de bares, restaurantes e, agora, também hoteleira”.






