Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
Terça-feira, Fevereiro 27, 2024

SIGA-NOS:

TAAG: Passageiros para Cabinda passam a contar com 30 voos semanais

A TAAG Linhas Aéreas de Angola adicionou uma nova frequência na ligação Luanda – Cabinda – Luanda, reforçando a conectividade numa das rotas domésticas com maior taxa de ocupação e volume de carga transportada.

Segundo a transportadora, o novo serviço para Cabinda é adicionado ao sábado, sendo que os passageiros e clientes passam agora a beneficiar de 30 voos por semana, com início no passado dia 19 de agosto. De acordo com a companhia, Cabinda é um destino com elevado volume de tráfego, sendo que, dos 30 voos semanais disponibilizados, 25 são operados por uma aeronave de maior porte, nomeadamente o Boeing 737-700, com capacidade para 120 passageiros, e apenas cinco serviços são realizados pela aeronave modelo Dash 8-400, com capacidade para 74 passageiros.

Ligações Luanda-Cabinda-Luanda disponibilizadas pela TAAG:

segunda-feiraterça-feiraquarta-feiraquinta-feirasexta-feirasábadodomingo
4455543

Com este incremento de voos, a “TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no mercado, assinalando, igualmente, o seu compromisso em continuar a apostar na melhoria do serviço de conveniência ao cliente, disponibilizando cada vez mais conectividade ao mercado angolano”, conclui a companhia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img