Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

TAP anuncia parceria com o Comité Olímpico Português

A TAP será a transportadora oficial dos atletas portugueses para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, em parceria com o Comité Olímpico Português, anunciou a companhia aérea esta quinta-feira, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa.

Durante o evento, que contou com a presença de José Manuel Constantino, Presidente do COP, e dos atletas olímpicos Liliana Cá (atletismo), Miguel Nascimento (natação) e Gustavo Ribeiro (skate), a TAP e o Comité Olímpico Português anunciaram uma parceria entre as duas organizações. A TAP integra a “Equipa Portugal” e leva os atletas e a restante comitiva olímpica a Paris.

José Manuel Constantino afirmou que “esta relação que estabelecemos em relação aos Jogos Olímpicos Paris 2024, que tem também a circunstância de estar ligada a um país com uma presença portuguesa significativa ao longo de várias gerações, é para nós particularmente significativa. Gostaria de agradecer publicamente à TAP a disponibilidade para estabelecer esta parceria com o Comité Olímpico de Portugal”.

Luís Rodrigues disse esperar que, no regresso, a TAP possa trazer alguns destes atletas com as medalhas olímpicas que conquistaram em Paris

Novos chefs portugueses no projeto “Local Stars”

Além disso, a TAP Air Portugal e a Arte de Degustar Portugal apresentaram os seis novos chefs e produtos estrela que estarão a bordo dos voos de longo curso da companhia aérea ao longo dos próximos 12 meses.

Através do projeto “Local Stars”, as viagens da classe executiva da TAP são “uma homenagem a Portugal e a ingredientes nacionais emblemáticos, destacando uma região e um produto nas mãos de um chef nacional”.

Após o sucesso do primeiro ano do projeto, os próximos chefs são Arnaldo Azevedo, André Cruz, Rodrigo Castelo, Carlos Afonso, Alexandre Silva e Rui Paula, que apresentarão uma região de Portugal e um dos produtos mais emblemáticos do seu trabalho, através de um menu exclusivo, que será servido durante dois meses a bordo das aeronaves da TAP.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img