Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022

SIGA-NOS:

TAP iniciou voos para novos destinos em Marrocos e na Tunísia

A TAP revelou esta segunda-feira, dia 5 de julho, a inauguração de quatro rotas a operar entre Lisboa e o norte de África. Os novos destinos são Agadir e Oujda, em Marrocos, e Monastir e Djerba, na Tunísia.

“O lançamento destas rotas faz parte do plano de recuperação da TAP e da retoma progressiva e crescimento da sua atividade, com o reforço da posição da companhia no Norte de África, alargando a sua oferta a quatro importantes destinos turísticos da região, que registam procura elevada em toda a Europa”, afirmou Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP.

De acordo com o comunicado de imprensa, a transportadora aérea voa para Monastir e Djerba, na Tunísia, às sextas-feiras e aos domingos, respetivamente, com partidas de Lisboa às 10h10 e com chegadas a Monastir às 13h05 e Djerba com partida às 9:55 e chegada às 12h55. No sentido oposto, as partidas de Monastir são às 13h55, com chegada a Lisboa às 16h45. De Djerba, os voos partem às 14h00 com chegada a Lisboa às 16h55.

Para Marrocos, a TAP acrescenta dois novos destinos aos três já existentes (Casablanca, Marraquexe e Tanger). Agadir é servida por voos da TAP com quatro frequências semanais (segundas, sextas, sábados e domingos), com partidas de Lisboa às 10h55 e chegada a Agadir às 13h35. As partidas de Agadir para Lisboa são às 14h15, com chegada à capital portuguesa às 17h00. Para Oujda, a TAP voa duas vezes por semana, aos sábados e domingos, com partida de Lisboa às 11h40 e chegada a Oujda às 13h45. No sentido inverso, os voos são às 14h25 com chegada a Lisboa às 16h30.

Conforme referido pela transportadora aérea, “a TAP oferece aos clientes que comprem bilhetes para esta rota até 31 de julho de 2021, a possibilidade de fazer uma alteração de forma gratuita até três dias antes da partida, o que lhes permitirá reservar e organizar as suas viagens com confiança”.

Todas as condições da alteração gratuita do bilhete podem ser consultadas em: https://www.flytap.com/pt-pt/condicoes-especiais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img