A TAP anunciou esta quinta-feira, dia 29, um aumento significativo na sua oferta de voos de longo curso durante o verão de 2024, concentrando-se especialmente em mercados estratégicos, como o Brasil e a América do Norte.
No Brasil, a TAP adicionará seis voos semanais para Recife, totalizando agora 13 frequências semanais. Para Fortaleza e Rio de Janeiro, serão acrescentados dois voos por semana, atingindo nove e 12 voos semanais, respectivamente.
A operadora também intensificará as ligações entre Lisboa e diversas cidades brasileiras, como Belém, Brasília, Natal/Maceió, Porto Alegre, Salvador e São Paulo, com um acréscimo de um voo por semana em cada rota.
No auge do verão de 2024, a TAP oferecerá um total de 96 voos semanais entre Portugal e o Brasil, representando um aumento de 16 voos em comparação com o verão anterior.
No Canadá, a empresa adicionará quatro voos semanais para Toronto, totalizando 14 voos por semana. Além disso, a ligação entre Lisboa e Montreal aumentará de cinco para seis voos semanais.
Nos Estados Unidos, a TAP expandirá sua operação, oferecendo dois voos diários para Washington, um aumento de quatro voos por semana em relação ao verão de 2023. A rota entre Lisboa e San Francisco também terá um acréscimo, passando de cinco para seis voos semanais.
Ao todo, durante o verão de 2024, a TAP disponibilizará 77 voos semanais entre Portugal e os Estados Unidos da América, um aumento de cinco voos em relação ao ano anterior, e 20 voos semanais para o Canadá, representando um acréscimo de cinco voos em comparação com o verão de 2023.
Além disso, a TAP introduzirá voos sazonais três vezes por semana entre Lisboa e Caracas, com a novidade de um destes voos semanais fazendo escala no Funchal, proporcionando maior conveniência aos passageiros com origem ou destino na Madeira.
A companhia aérea também retomará suas operações sazonais para destinos turísticos populares, incluindo Porto Santo, Alicante, Ibiza, Menorca, Palma de Maiorca e Nápoles.
Essas melhorias na oferta da TAP resultam de uma reorganização eficaz da rede de destinos, otimização da frota disponível e avanços no trabalho de Manutenção e Engenharia das aeronaves.







estas informações são sempre optimas.