Sábado, Janeiro 18, 2025
Sábado, Janeiro 18, 2025

SIGA-NOS:

TAP retoma voos para Manaus

-PUB-spot_img

A TAP retomou na passada segunda-feira, dia 4, os voos para Manaus, capital do estado brasileiro do Amazonas. O voo TP51, que partiu de Lisboa às 10h35, chegou ao Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes às 18h20.

A TAP opera para Manaus, utilizando a aeronave A321neo, com capacidade para 154 passageiros, sendo 138 em classe Económica e 16 em Executiva. O voo tem a duração de aproximadamente 11h45 horas com escala em Belém.

Os voos da TAP entre Lisboa e Manaus realizam-se às segundas, quartas e sextas-feiras, com partida de Lisboa às 10h35 e chegada em Manaus às 18h20. Já da capital do Amazonas, os voos saem às 19h35 e chegam a Lisboa às 11h10 no dia seguinte.

“Estamos muito felizes em retomar os voos para Manaus, que é uma porta de entrada para a rica biodiversidade da Amazónia. Essa ligação reafirma o nosso compromisso com o Brasil e com o turismo na região, oferecendo novas oportunidades para que viajantes europeus conheçam a região e que os brasileiros tenham mais um canal direto de acesso à Europa” afirmou Luís Rodrigues, presidente da TAP.

“Nós temos uma ligação muito forte com Portugal. Temos uma comunidade significativa, a cultura, as relações de amizade e de cooperação estão muito presentes na nossa sociedade. Ficamos muito felizes com os investimentos que foram feitos e a disposição da empresa em estar presente aqui no Amazonas com voos três vezes por semana”, disse, por sua vez, Wilson Lima, Governador do Amazonas.

Chegada do voo TP051 da TAP ao aeroporto de Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img